Skip to content

Dutotec 

Serviços e Manutenções Industriais
instalacao industrial

Dutotec Serviços e Manutenções Industriais

A DUTOTEC é uma empresa prestadora de serviços que atua nas áreas de engenharia e projeto, realizando a execução e modificação dos mesmos, inspeção de sistemas de dutos e manutenções industriais, com experiência em construção de dutos de interligação, inspeção de dutos e do sistema de proteção catódica, criação de cronogramas de manutenção e inspeção de dutos e acompanhamento para cumprimento dessas exigências, ensaios de medição de espessura, vazamento de fluxo magnético, ultrassom, testes hidrostático e de estanqueidade, líquido penetrante, partícula magnética, inspeção NR13 em vasos de pressão, manutenções em tanques atmosféricos, entre outros, cuidando sempre da segurança, qualidade, agilidade, cooperação e excelência tecnológica. Portanto, somos especialistas na área de petróleo e gás.
Para garantia da excelência dos serviços prestados, contamos com um quadro de profissionais altamente capacitados, que utilizam os mais modernos equipamentos disponíveis no mercado.
O resultado da busca pela melhoria e qualidade dos nossos serviços é a consolidação da DUTOTEC no mercado e a conquista de um crescente número de clientes.

Nossos serviços

Clientes

Alguns de nossos clientes

Localização

Av. Miosótis, 09 – (Esquina com Av. Juiz Marco Túlio Isaac) – Jardim das Alterosas – 2ª Seção, Betim – MG, CEP 32673-314

Fale Conosco

Atendimento: (31) 3593-1032

Financeiro: (31) 3159-2700

Comercial: (31) 98428-0648

Email:
 dutotec@dudotecmg.com.br